quarta-feira, 30 de junho de 2010

                                                       

"Aonde estão os homens da televisão,

Com suas promessas, seu plano de evolução,
Que te venderam o caro sonho de um dia ser feliz
De um dia renascer
Aonde estão os homens que têm o poder
Quando a esperança começa a te faltar
E já não há mais nada pra perder"
                                   Gloria

POST: Como você reagiria , quando estivesse assistindo TV, e aparece um homem dizendo
que fará tudo, todas as promessas, serão cumpridas, darei 21% de aumento para todos os servidores públicos do país, farei festas de aniversario de todas as cidades, da capital, e todas as comemorações que tivermos no calendário, Agora me diga, se você acredita em todas as palavras que alguém, com palito e muito dinheiro na Cueca fala?
Se você acredita, parabéns sua ignorância me comove, pois Eles, esses mentirosos, se expressão através da mídia, pra conseguir o seu voto, depois que ele for eleito, você acha que ele vai lembrar-se das promessas que te fez, ? acha que ele vai lembrar de você?
Acho que não.
Bom, fecho com outra frase:
“Não consigo mais lembrar de quando tudo era melhor
Eu podia andar na rua sem o medo ao meu redor
Já faz tanto tempo assim e já deixamos de viver
Sem nem mesmo questionar o que o governo vai fazer”
Vamos pensar em quem a gente coloca pra governar esse país,
Eles são sujos, mentirosos e escondem dinheiro ¬¬’
           By : Cyssa S.








 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário