quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em um minuto ...



 ... meu coração bateu 100 vezes;
meus 6 litros de sangue percorreram 19km;
respirei 300 vezes, 25 litros de oxigênio;
movimentei 6 bilhões de células cerebrais;
pensei em você 2.400 vezes.
- Sei la... Acho que te amo!
Perdoe pelas loucuras que meu
amor possa fazer para chegar ate você.
Novamente,eu! ...
autor desconhecido

" Houve um tempo em que os homens foram gentis quando suas vozes eram suaves e suas palavras sedutoras. Houve um tempo em que o amor era cego e o mundo era uma canção, e a música era emocionante. Houve um tempo e tudo se acabou. Eu sonhei um sonho, dias atrás quando a esperança era grande e a vida valia a pena, sonhei que o amor nunca morre e sonhei que Deus seria bondoso. Então eu era jovem e sem medo e sonhos foram realizados, utilizados e desperdiçados. Não houve preço a ser pago. Nenhuma canção não cantada nenhum vinho não saboreado, mas os tigres vêm à noite com sua voz baixa como o trovejar, como se uma lágrima rolasse pela destruição de sua esperança, como se ocorresse a transformação de seu sonho em sofrimento.
Ele dormiu um verão ao meu lado, ele preencheu meus dias com infinitas maravilhas e ele alcançou minha infância, com seus largos passos. Mas ele foi embora quando o outono chegou e ainda sonhei que ele voltou para mim, que iríamos viver nossos anos, juntos. Mas há sonhos que não podem acontecer e há tempestades não podemos resistir.
Eu tive um sonho de como minha vida seria diferente desta realidade que estou vivendo, agora é diferente do que parecia. Agora a vida matou o sonho que sonhei. O sonho, o sonho que sonhei."

post do: meadd.com/cocacullen .

Nenhum comentário:

Postar um comentário